Anel de noivado safira azul

Esse história é sobre um casal que se conheceu pela primeira vez em um barzinho pertinho da casa dele.


Graças à um amigo em comum eles acabaram cruzando os destinos. Ele não estava à procura um relacionamento sério mas com a convivência e conversas acabou se transformando, de forma bem natural, em algo "a mais".


O primeiro encontro foi no aeroporto e o pedido de noivado não poderia ter sido em outro local! Bem dizem que o amor atravessa fronteiras =)



O final do primeiro encontro ele teve a sensação de que desde o primeiro momento poderia ficar à vontade e ser quem ele realmente é.


Para ele a relação é de parceria e complemento. Estão sempre querendo dar risadas e descontrair. Ao mesmo tempo que têm muitos gostos em comum, em alguns pontos são bem diferentes e é aí que coisa fica interessante. Em diversos momentos um acaba complementando o outro e ajudando um ao outro. Estar com ela rende momentos engraçados diariamente, é um relacionamento bem humorado e alegre.




A Kaoru E.J tem a sorte de poder conhecer casais tão queridos com histórias tão únicas e a sorte de poder participar um pouco dessa história deles!


Infinitos anos de amor para este casal!




Especificações:

Anel em ouro 750 com safira azul de 4mm e brilhantes de 1pt nas laterais

POSTS RECENTES