Aliança de casamento que foi perdida

23177 dias.


Vinte e três mil cento e setenta e sete dias desde que se conheceram! E contando!


Se conheceram quando ela tinha 15 anos e 4 anos depois aconteceu noivado.

Foi no ano de 1955, ela cursava o que se chamava de 4ª série ginasial e ele no segundo ano da engenharia. Ele disse que saiu do primeiro encontro nas nuvens! E já desde a primeira vez que a viu sabia que gostaria de tê-la para sempre do seu lado 😍 Quando se sabe, se sabe!



Recém-casados, em 1959, foram morar na Europa, um mundo desconhecido, mas só para eles! (Honeymoon fase na Europa é de encher o coração,né?)


A iniciativa foi dele, ele a "tirou para dançar", costume da época. E esse primeiro encontro foi um dos encontros prediletos. Ele significa o norte para ela e ela sempre foi e é até hoje o porto seguro dele.

Mas o que aconteceu foi que ela perdeu a aliança e depois de 60 anos com a aliança no dedo se sentia estranha com aquele vazio na mão por isso veio encomendar uma aliança igual à que ele tinha, afinal as memórias são infinitas com aquela aliança💖 Por issoaliança dela foi feita para ser par com a do marido😍



A Kaoru E.J têm muita sorte em conhecer esses casais lindos e amados, me sinto muito abençoada de poder ouvir estas histórias de amor. Um relacionamento que dura mais de 60 anos com certeza teve seus obstáculos e momentos difíceis, mas estes momentos serviram para ver que tudo valia a pena, aproximaram o casal ainda mais e com muito respeito, com muita empatia, com muito amor fizeram ser os melhores 60 anos da vida deles.


Obrigada por compartilharem esse amor e por deixarem eu compartilhar esse amor tão lindo com mais pessoas!💖




POSTS RECENTES