Alianças de casamento

No meu trabalho acabo conhecendo muitos casais e suas histórias. Digo que tenho muita sorte em poder ver o quanto o encontro de duas pessoas pode ser especial e talvez seja até obra do destino.

A história desse casal não é diferente, existiu aquele momento exato na vida para que ambos pudessem se conhecer. Como se a vida os tivesse preparado até aquele momento em que se conheceram e depois disso tudo fluiu com tranquilidade e com aquela sensação de plenitude.


Recebi o questionário de ambos e é impossível ler as respostas sem um sorriso no rosto. Ambos escolheram o encontro predileto como a viagem do dia dos namorados e ambos já sabiam desde os primeiros encontros que desejavam passar o resto da vida juntos.


Ela vê nele o significado do amor, do carinho. A pessoa com o sorriso mais lindo do mundo, um porto seguro. Sempre atento ao cotidiano e dedicado à vida juntos. Ele proporciona tudo que ela sempre sonhou e hoje ela conhece e vive o significado do que é ser feliz.


Ela, aos olhos do noivo é uma pessoa alegre, sensível, ele vê o quanto ela valoriza os pequenos gestos e momentos que compõem o coditiano, os encontros com a família e amigos. Ele fala sobre como gosta de prepararar refeições juntos, ler, ouvir música, viajar. Disse que se tornou uma pessoa muito mais feliz, tranquila e confiante por causa dela.


Fico muito feliz em poder fazer este par de alianças! O noivo veio fazer o anel de noivado no começo deste ano e no post falo mais sobre a história engraçada de como se conheceram! A Missão das Tias. (post relacionado Anel de noivado Esmeralda)

Desejo muitas felicidades!


POSTS RECENTES