Anel de noivado Coordenadas


Todos sabemos que o amor é igual receita de vó, cada uma tem a sua e não existem medidas exatas. É tudo no sentimento, no "olhômetro".


A história de amor de hoje é sobre duas pessoas que moravam em estados diferentes( RS E BH), viviam suas vidas sem saber da existência da outra.


Pelas mãos do destino, viajaram para o mesmo país, para a mesma cidade e na mesma época! Se encontraram pela primeira vez em Bath ( Inglaterra) começando assim a introdução do livro de receitas de amor deles =) com uma colher de sopa de destino.


Este anel de noivado é todo diferentão, sabe esses números dentro? Eles representam as coordenadas geográficas da cidade em que se conheceram, é de morrer de amor, né?❤ O noivo veio com um pedido para que tivesse algo da cidade em que se conheceram no anel e ele escolheu ouro rosa para ela!


A noiva é bem discreta e moderninha, por isso o anel igual a ela. Na lateral do círculo tem uma turmalina rosa cravadinha para marcar o mês que se conheceram, o mês de namoro e agora, o mês de noivado: Outubro!😍


Porque se conheceram durante uma viagem, porque o namoro foram várias conexões RS-BH, o pedido de noivado não poderia ter sido outro lugar se não o aeroporto! ( para quem estava curioso pensando como foi o pedido.)🙊


Muitas felicidades ao casal!


POSTS RECENTES