Alianças de casamento surpresa

Esse post é sobre um casal que se conheceu no trabalho. Ela disse odiou ele desde o primeiro segundo e ele tinha um pouco de medo dela ( brincou).


Ambos estavam em outros relacionamentos que vieram a acabar e no meio do caminho surgiu uma amizade.


Ela saiu do primeiro encontro com aquela sensação de que se conheciam há uma vida inteira e ele apaixonado.


Aos olhos dela o amor não tem perfeição, se completam nos defeitos e se ressaltam nas qualidades. Ele é o seu oposto e ele faz seu coração parar sempre que a surpreende. Desde a a primeira viagem ela já tinha a certeza de que queria ficar com ele aos seu lado todos os dias. Um dos momentos mais especiais da vida dela com eles foram as chegadas de seus dois filhos, frutos desse casamento.


Aos olhos dele ela é aquela pessoa guerreira, que venceu todas as adversidades. Foi ela que ensinou o lado emocional da vida. Ela ensinou o que é ter alguem com quem dividir, pensar junto e criar. Ensinou o que é a confiança.


Este casal já era casado quando o marido veio me procurar. Ele queria fazer uma surpresa para a esposa, mãe de seus dois filhos. Queria dar à ela a aliança que ela tanto sonhava mas queria que ela fizesse pudesse participar do projeto.


A solução foi "pedir" ela para participar do projeto com uma lâmina de ouro 24k (puro) como se fosse um pedido de noivado e as alianças antigas. A foto do coração em ouro é a foto da caixinha que ele levou para pedir ela.


O projeto final foi esse lindo par de alianças e aparador!

Ela gosta do clássico, da beleza do brilho, da luz. Ele enxerga a beleza nos traços irregulares, nas texturas e no inusitado. Cada aliança carrega um pouquinho do que o outro gosta, um aparador com a textura para ela e uma parte polida que traz o brilho na aliança dele e assim se completam.


Roubei ou não um suspiro com esse post?


Especificações:

Alianças de 4mm de largura

Diamante de 10 pontos na aliança feminina de 3mm e um aparador de 1mm

POSTS RECENTES